Onde o E-CLIC roda?

Operamos com muita flexibilidade. Sempre recomendamos o armazenamento em nuvem, em um ambiente seguro, controlado e gerenciado pela Profits Consulting. Porém, também disponibilizamos a opção de hospedagem em servidor ou nuvem própria, para clientes que desejam gerenciar o mesmo por conta própria.

Como funciona o suporte?

A contratação do E-CLIC inclui treinamento para uso do sistema (para administradores e usuários), além de manutenção do software e suporte. Nosso suporte está disponível via e-mail e telefone, em horário comercial, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.

Posso customizar o sistema?

Sim! Como desenvolvedores do E-CLIC, temos total liberdade e aptidão para adaptar o sistema a necessidades específicas do cliente. Nosso processo de customização passa pela especificação da funcionalidade e orçamento. Uma vez aprovado pelo cliente, iremos desenvolver, testar, homologar e publicar em seu ambiente.

Existem outras opções de compra?

Sim! No modelo de assinatura, disponibilizamos as opções de pagamento mensal, semestral e anual. Esse modelo inclui suporte, manutenção do sistema e atualizações. Ademais, se preferível, também temos um modelo de compra perpétua, que lhe garante as licenças sem necessidade de pagamento contínuo. Nesse modelo, nosso suporte, manutenção e atualizações são comercializados em pacotes à parte (primeiro ano incluso).

Como migrar para o E-CLIC?

Entendemos que um processo de migração pode ser complexo. O primeiro passo é saber de onde você quer migrar: um outro sistema, documentação em papel, etc. Uma vez identificado, faremos uma análise do processo necessário, que poderá ser feito pelo próprio cliente ou pela Profits Consulting (mediante contratação).