O E-CLIC é um software desenvolvido pela Profits Consulting que oferece praticidade e inovação para sua empresa. Esse gerenciador eletrônico permite que os documentos sejam organizados e seu fluxo automatizado. Isso será possível em todos os setores da empresa, aumentando a produtividade, segurança e qualidade dos processos. Para que você saiba mais sobre esse excelente software de gestão de documentos, continue lendo este artigo.

O software produzido pela Profits Consulting, empresa especialista em soluções digitais e gestão de documentos, é único no mundo a utilizar inteligência computacional para evitar erros nos documentos. Essa função pode ser usada em qualquer tipo de negócio, como engenharia, advocacia, contabilidade, escolas e muitos outros.

Para que você conheça o E-CLIC, software de gestão de documentos inteligente, é preciso saber que ele promove uma gestão completa durante todo seu ciclo de vida. Além disso, ele pode ser personalizado de acordo com a demanda da empresa. Seu funcionamento é totalmente online, o que garante que as informações e os documentos sejam gerenciados em qualquer lugar.

Veja as principais vantagens do software de gestão de documentos E-CLIC

Mais qualidade: o software permite a padronização dos processos de elaboração de documentos. Erros frequentes são identificados e eliminados, reduzindo, assim, o percentual de correções.

Mais produtividade: não desperdice tempo com extravio de documentos. O software opera em ambiente web, fazendo com que seja possível o acesso de qualquer lugar, a qualquer hora.

Mais segurança: com o E-CLIC, você pode definir quem terá acesso a determinados documentos e monitorar as ações realizadas nos arquivos, recebendo mensagens de alerta.

Excelente opção para o setor educacional

Para produzir capital intelectual, o setor de educação é o mais importante. Por isso, as instituições de ensino precisam se concentrar muito mais nos alunos e perder menos tempo com papelada. Para isso, o E-CLIC se encarrega de toda a documentação, automatiza controles e auxilia na localização de arquivos e registros. Assim, a vida do gestor escolar fica muito mais fácil, permitindo que ele dedique seu tempo a outras coisas.

Prevenção de erros constante

Depois de já ter desenvolvido seu software de gestão de documentos, a Profits Consulting integrou ao sistema uma funcionalidade exclusiva: a predição de erros. Essa ferramenta do E-CLIC permite ao sistema reconhecer os erros mais comuns cometidos na elaboração de documentos. Assim, ele emite um alerta ao usuário, o que gera mais atenção a esses pontos e as falhas não sejam mais cometidas.

“Essa característica vai ajudar a evitar os erros, melhorando a produtividade e também diminuindo os custos com treinamento, pois a incidência de falhas tende a ser menor”, explica Otto Machado, diretor geral da Profits.

Segundo o engenheiro, é possível determinar acontecimentos futuros com base em dados históricos, utilizando preceitos da inteligência computacional. O sistema identifica automaticamente onde existe maior probabilidade de erros através de informações sobre o desempenho dos profissionais. Tudo fica registrado diretamente no E-CLIC. Lembrando que ele é o único no mundo que possui essa funcionalidade.

E então, está convencido de que o E-CLIC pode ser a solução para sua empresa? Se quiser saber mais, acesse o site do sistema da Profits Consulting. Para contratar o serviço, entre em contato e faça seu orçamento.


Postagem original: 27 de agosto de 2019