E-CLIC App. A novidade da Profits Consulting para todos os usuários do E-CLIC. Você já possui acesso fácil, rápido e simples à informação, seus documentos e mais pelo E-CLIC, mas, com o E-CLIC App, isso fica ainda mais simples para dispositivos móveis.

Desenvolvido com base no conceito de web app, o Progressive Web App do E-CLIC está disponível para todos (Android, iOS, iPadOS, Windows, macOS, Linux, Chrome OS, dentre outros – tablets, celulares, televisões, …) por meio de uma instalação fácil e instantânea diretamente pelo seu navegador web (para mais informações, clique aqui). E a melhor parte, mesmo que você utilize um sistema incompatível, pode acessar o E-CLIC App diretamente pelo navegador, como um site.

Assim, estamos disponibilizando, já de início, essa novidade para todos. Não importa o sistema, a versão, o navegador, você pode utilizar o nosso app.

Por que utilizar?

É bem simples. Com o E-CLIC “completo”, você, administrador tem a visão completa que já está acostumado. Mas e os usuários comuns, do dia a dia? Bem, para eles, o E-CLIC App vai fornecer um layout mais simples, minimalista, focando nas suas ações diárias, visualização, controle de fluxo, checklists, etc.

Sua equipe pode, diretamente do celular, tablet ou laptop, no campo, aprovar um documento, verificar e muito mais!

Veja o E-CLIC App

Veja abaixo uma galeria de fotos do E-CLIC App (foi utilizado um tablet com Windows 10 para exibição).

Veja o app funcionando

Veja o vídeo ao lado para um guia virtual do funcionamento do E-CLIC App.

Entre em contato conosco para saber mais!


Postagem original: 7 de maio de 2020