Cada vez mais trabalhadores dependem principalmente de seus dispositivos móveis para completar seus trabalhos.

Com a força de trabalho móvel global esperada para aumentar de 38,8% para 42,5% ou 1,87 bilhão de pessoas até 2022, de acordo com a RCR Wireless, as organizações estão adotando  o sistema de nuvem para armazenar seus documentos; com sistemas de gerenciamento de documentos que garantem o acesso aos seus dados a qualquer momento, não apenas quando os funcionários estão no escritório.

Utilizar a funcionalidade de um aplicativo móvel permite que os funcionários superem as adversidades no ambiente de trabalho. Todos nós já experimentamos esse cenário antes: são 16h e um funcionário não está nem perto do escritório, mas eles devem adicionar comentários críticos a um documento antes de um prazo das 17h para garantir que um contratante possa acessá-lo pela manhã. O prazo é inegociável e, se não for cumprido, o projeto será adiado.

Por outro lado, um funcionário está em uma reunião fora do local o dia todo sem acesso ao seu computador. Um colega de trabalho pede aprovação para mudanças dentro de um documento. O documento atualizado deve ser compartilhado com o setor de manutenção para completar três importantes ordens de serviço. Sem acesso à funcionalidade de gerenciamento de documentos de através de seu telefone, eles devem esperar até que possam acessar seu computador para aprovar as alterações, criando um backlog de trabalho para manutenção

Ambos os cenários são frustrantes, mas podem ser evitados com um sistema de gerenciamento de documentos móveis.

O E-CLIC é um Sistema de Gerenciamento de Documentos da Profits Consulting dedicado a ajudar a facilitar os processos que a demanda de informações documentais de qualquer natureza exige. Com uma solução que garante o acesso a documentos internos a qualquer momento, as organizações podem agilizar a entrega do projeto com confiança e aumentar a eficiência operacional.

Com o E-CLIC, os usuários podem ficar informados, em conformidade e tendo o controle de seus dados e documentos enquanto estiverem longe de sua mesa. Com esses recursos móveis, eles podem ter acesso à visualização e aprovação de documentos direto de seus telefones ou tablets iOS, Android ou Windows. Os usuários podem tomar medidas rápidas em suas tarefas de fluxo de trabalho de qualquer lugar a qualquer momento.

Acesso móvel significa eficiência móvel.

Com o E-CLIC, os usuários têm acesso móvel a:

  • Uma solução segura, autenticada pelo usuário e com gerenciamento de permissões.
  • Uma lista de atividades, relacionadas aos documentos, que 

      garante que nada seja negligenciado.

  • Visualização de documentos
  • Visualização de relatórios
  • Entre outros benefícios

As restrições de uma solução de gerenciamento de documentos não baseada em nuvem não são mais viáveis para uma organização que se dedica a atender de forma eficiente às suas necessidades de projeto. O uso de uma solução móvel de gerenciamento de documentos proporciona a flexibilidade que uma organização precisa para concluir um projeto a tempo e no orçamento.

Ainda não usa o E-CLIC e quer acessar as informações de seus documentos de qualquer lugar? Entre em contato conosco e solicite uma apresentação!


Postagem original: 29 de abril de 2021