Realizado desde 2010, o FORSOFT Coding é um projeto social, parte do projeto FORSOFT, realizado pela Assespro/RJ em parceria com o SENAC/RJ, que visa capacitar, formar e empregar jovens em situações de vulnerabilidade no mercado de tecnologia.

O projeto, finalista no 5º Prêmio ODM Brasil, é reconhecido pela capacitação de mais de 800 jovens, geração de inúmeros empregos e mais.

A Profits Consulting teve o prazer de participar, como empresa-madrinha, da primeira turma do FORSOFT .NET, que teve a cerimônia de formatura realizada no dia 13 de abril de 2022.

O evento, na sede da Fecomércio/RJ, no bairro do Flamengo, que contou com presença da Profits Consulting e parceiros como SENAC/RJ e Assespro/RJ, além de outras empresas-madrinhas, os professores da classe e os alunos, formalizou a conclusão desta edição e a entrega dos certificados de formação.

Estamos muito felizes com esta participação, como destaca o Diretor Geral da Profits Consulting, Otto Machado:
“Oferecer uma oportunidade de carreira para jovens que buscam uma vida melhor e que antes não tinham perspectivas favoráveis, é gratificante. O processo de adaptação é difícil, por isso, os jovens que concluíram o projeto são vencedores. Acredito que a criação de um futuro melhor depende da colaboração de todos nós, através de projetos como o FORSOFT. Parabéns ao SENAC/RJ e Assespro/RJ pela iniciativa. Estamos muito felizes em fazer parte desta ação”. disse Otto Machado.


Postagem original: 27 de abril de 2022