Existem recursos obrigatórios para o gerenciamento de documentos de engenharia que precisam estar em seu devido cumprimento.

E-CLIC é um sistema simples e poderoso de gerenciamento de documentos de engenharia que ajuda as empresas a encontrar, gerenciar, compartilhar, proteger negócios e projetar todo o conteúdo da empresa.

Esse software, que foi desenvolvido pela Profits Consulting, simplifica os processos de mudança de negócios e engenharia, reduzindo os riscos e melhorando os resultados gerais dos empreendimentos. O E-CLIC é totalmente acessível, fácil de usar e rápido na hora de implementar.

Empresas de pequeno, médio e grande porte utilizam o E-CLIC para gerenciar seus documentos críticos de engenharia em departamentos ou equipes de projeto dispersas globalmente.

Os ricos e abrangentes recursos do software são a base para um sistema de gerenciamento de documentos de engenharia bem-sucedido. As suas capacidades são extensas e atendem às necessidades de muitas pessoas diferentes em toda a organização. O E-CLIC substitui o caos de centenas de pastas misturadas em uma unidade de rede com um único repositório centralizado de informações organizadas.

Ele garante que todos os seus documentos eletrônicos e em papel, correspondência por e-mail relacionada e documentos de desenho CAD sejam mantidos em segurança, precisos e acessíveis às pessoas certas e no momento certo.

O E-CLIC oferece o mais alto nível de suporte de gerenciamento de documentos de engenharia para aplicativos multi-CAD e de negócios, incluindo AutoCAD, Microsoft Office, MicroStation e outros.

Ficou curioso para conhecer o E-CLIC e implantá-lo na sua empresa? Entre em contato conosco! A Profits Consulting é especializada em gestão de documentos eletrônica e tecnologia empresarial.

Com os recursos desse software, que são extremamente importantes para o crescimento de uma empresa, você notará rapidamente uma mudança positiva na rotina documental da companhia. Faça seu orçamento e veja como o seu empreendimento pode alcançar um novo patamar.


Postagem original: 26 de agosto de 2019